Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Dyson lança novo aspirador DC48 Animal Pro
2013-10-04

A pensar nas dimensões cada vez mais pequenas das habitações, a Dyson lança o novo DC48 Animal Pro, um aspirador mais pequeno, leve e silencioso, com tecnologia Dyson Ball e o motor digital V4.

Não obstante o seu tamanho reduzido, o DC48 Animal Pro tem o mesmo rendimento que os modelos maiores. Além disso, é 30 por cento mais leve – o seu corpo pesa apenas 2,7 quilogramas – e 50 por cento mais silencioso que os outros aspiradores de trenó da Dyson. No seu design trabalharam engenheiros especializados em acústica para conseguir reduzir o som do aspirador, através da orientação do motor e redesenho da canalização do ar, entre outros parâmetros.

As rodas deste aspirador foram substituídas por uma bola onde estão inseridos mais de 100 componentes, como o motor e o sistema de recolha do cabo. Por isso, o aspirador é fácil de manobrar e não vai contra sofás ou cadeiras, por exemplo.

O DC48 Animal Pro inclui uma escova especialmente indicada para os pêlos dos animais. Graças à sua alta capacidade de filtração está também indicado para pessoas com asma ou que sofram de alergias, especialmente aos ácaros do pó, a alergia doméstica mais comum.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos