Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Conjunto de pequeno-almoço Subito 3 da Moulinex
2013-07-30

Com o conjunto pequeno-almoço Subito 3 da Moulinex, composto pelas torradeiras SUBITO 3 de uma fenda e duas fendas e pelo jarro eléctrico SUBITO 3, confeccionar a refeição mais importante do dia é fácil.

Com 1.000 watts de potência, a Moulinex apresenta a torradeira SUBITO 3 de uma fenda e com 850 watts a torradeira com duas fendas. Ambas com sete posições de tostagem e um design moderno em inox escovado, as novas torradeiras SUBITO 3 da Moulinex estão equipadas com um sistema de elevação extra que permite extrair até as torradas mais pequenas, um tabuleiro para a recolha de migalhas e ainda as funções STOP, para uma paragem automática, reaquecimento e função de descongelar.

Para acompanhar as torradas, um café ou um chá são as opções ideais é por isso que a Moulinex junta a este kit de pequeno-almoço o jarro eléctrico SUBITO 3 com capacidade de 1,7 litros, 2.400 watts de potência e com resistência oculta em fundo inox. O nível da água pode ser visualizado através do indicador. Com botão ON/OFF e com a tampa com abertura assistid,a torna-se fácil e eficaz a sua utilização, contendo ainda um indicador luminoso quanto está a ser utilizado.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos