Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova gama de ar condicionado Junkers
2013-07-09

Especialistas em aquecimento, água quente e sistemas solares térmicos, a Junkers introduz uma nova gama de ar condicionado.

A nova gama doméstica é composta por uma grande variedade de soluções, que abarca mono splits, unidades de 1x1 desde 2,6kW (9.000BTU/h) até 6,5kW (22.000BTU/h), e multi splits com unidades exteriores desde 2x1 até 5x1 com capacidades desde 5,3kW (18.000BTU/h) até 12,4kW (42.000BTU/h). A Junkers também dispõe de uma vasta gama de unidades interiores nas versões mural, tecto/chão, cassete e conduta.

Os equipamentos de ar condicionado Junkers garantem a temperatura perfeita, frio ou calor com poupança de energia. Têm classificação energética A++, A+ e A. A elevada eficiência energética deve-se à sua tecnologia Inverter DC, que permite a adaptação às necessidades do utilizador através da modulação que o equipamento faz na sua capacidade, reduzindo o consumo.

Ideal para obter conforto o ano inteiro utilizando o mesmo equipamento, esta gama é, ainda, ecológica, utilizando o refrigerante R410a, mais eficiente, amigo da camada de ozono, não inflamável nem tóxico.

Os aparelhos de ar condicionado Junkers têm um design moderno e compacto, um baixo nível sonoro e uma dupla saída de ar para garantir uma melhor distribuição pelo espaço a climatizar, o que melhora o nível de conforto. Dispõem de cinco modos de funcionamento: auto, frio, calor, ventilação e desumificador.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos