Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hoover lança máquina de lavar e secar 11/7 kg
2013-05-23

Uma máquina com a capacidade de lavar até 11 e secar até sete quilogramas de roupa é o que a Hoover oferece para facilitar as tarefas domésticas.

O novo modelo WDYN 11746PG8 lava e seca de uma vez, num ciclo completo,sete quilos de roupa. Em separado, consegue lavar até 11 quilosgramas e secar sete. A nova Dynamic da Hoover possui também um programa automático Wash & Dry que lava e seca em apenas 59 minutos.

O motor Inverter, bem como a tecnologia 8 PULSE, são garantia dos excelentes resultados de lavagem, seja qual for o tipo de roupa. O programa “Tudo crianças” permite lavar a roupa das crianças, mesmo a mais suja, a uma temperatura média, conseguindo que tudo fique perfeitamente higienizado. “Tudo delicados” é um programa que permite lavar os tecidos mais delicados sem os danificar. O programa “All in one” é o ideal para lavar toda a roupa branca e de cor de uma semana inteira, sem ter que a separar. Estes programas especiais são possíveis porque o sistema 8 PULSE faz a pré-mistura da água e detergente e, através de oito jactos, faz penetrar essa mistura nas fibras da roupa, deixando-as perfeitas e cuidadas.

A Hoover tem tanta confiança nos seus motores Inverter, que oferece garantia de 10 anos no motor, nas reparações e deslocações relacionadas.

A nova WDYN 11746PG8 é de classe A de eficiência energética e muito silenciosa, usufruindo da tecnologia Super Silent, que produz apenas 61 décibeis de som na lavagem.

Esta máquina de lavar e secar roupa usufrui ainda da tecnologia de sensor de secagem, que seca conforme a humidade da roupa e conforme o nível de secagem pretendido, evitando desperdícios de energia.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos