Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Rowenta lança alisador Respectissim Liss & Curl
2013-05-23

A Rowenta criou o Respectissim Liss & Curl, um alisador de cabelo "2 em 1" que ajuda a passar de um cabelo liso intenso para caracóis perfeitos.

Este alisador Rowenta integra o sistema Straight Optimizer, que permite um alisamento perfeito a baixas temperaturas. A tecnologia Ultrashine Nano Ceramic, com um revestimento profissional, maximiza o alisamento e o brilho do cabelo.

O Respectissim Liss & Curl da Rowenta tem também integrado o Pro Curling System, que dispõe de barras laterais desenhadas de forma a moldar cada madeixa de cabelo e a encaracolar numa só passagem. A sua pega redonda facilita a rotação a 180 graus, para que possa executar o gesto profissional de forma simples, resultando nuns caracóis bem definidos.

O Respectissim Liss & Curl possui um rápido aquecimento de 30 segundos e oferece cavançada para o cabelo, graças ao termóstato digital regulável com "display" LCD para maior controlo e precisão.O novo Respectissim Liss & Curl está disponível por um PVP recomendado de 68 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos