Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Capacidade de 8 kg em apenas 40 cm na máquina "top load" da Hoover
2013-05-16

A nova máquina de lavar a roupa Dynamic Top Load da Hoover oferece, em apenas 40 centímetros de largura, uma capacidade de carga de oito quilogramas de roupa.

O modelo de carga superior DYSM 8123D2 está equipado com a tecnologia Slow Motion, um sistema de travagem que permite inserir e retirar roupa de forma segura e confortável. Com o Slow Motion e o botão Stop and Load, é possível abrir o tambor em dois segundos. A máquina foi concebida de forma a que o tambor pare quando é aberto, sempre que um ciclo está completo, sem que tenha que ser empurrado manualmente para a posição desejada. Um botão destrava a tampa muito rapidamente e a roupa pode ser retirada de imediato e a máquina voltar a ser carregada. A zona de carregamento da máquina é XXL, com 21,5 centímetros, permitindo carregar mesmo as peças de maior volume.

A nova Dynamic Top Load é extremamente económica. Sendo de classe A++ de eficiência energética, gasta menos 20 por cento de energia quando comparada com um electrodoméstico casse A.

A DYSM 8123D2 dispõe do sistema de gestão electrónica Fuzzy Logic de terceira geração e de tempo de lavagem regulável conforme a quantidade de roupa introduzida na máquina (detector de quilogramas). Tem velocidade de centrifugação regulável até 1.200 rotações por minuto, início diferido até 24 horas e vários programas especiais que permitem uma utilização adequada a todas as necessidades de lavagem da roupa.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos