Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

MOB presente na Tektónica
2013-05-07

A MOB, fabricante de cozinhas detida pela Visabeira Indústria, marca presença, de 7 a 11 de Maio, na Tektónica.

Nesta edição da Tektónica, que se realiza na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, a MOB vai apresentar os novos conceitos e tendências de design, aliados aos acabamentos mais inovadores.Serão apresentados quatro novos modelos de cozinhas de design exclusivo, contemporâneo e criativo. Como novidades, destacam-se as novas cores, o lacado onda e novos extractores originais que se assemelham a autênticas campânulas de candeeiros.

Modelos de cozinha que cada vez mais se assumem como salas de refeições,onde as inovações tecnológicas ganham espaço como os LCD’s de grande dimensão e os painéis tácteis com funções multimédia.

Neste importante evento do sector da construção e obras públicas, a MOB apresenta ao mercado nacional e internaciona, uma filosofia que alia a estética à funcionalidade na execução de conceitos topo de gama, modernos, ergonómicos e funcionais. A Tektónica pode ser visitada na FIL – Feira internacional de Lisboa, das 10 às 20 horas. A MOB estará presente no Pavilhão 1, stand .nº 1D06.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos