Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Taurus lança campanha de aniversário
2013-05-06

Para assinalar o seu 50.º aniversário, a Taurus lançou uma nova campanha intitulada “Viva Momentos Perfeitos com a Taurus”. Até 10 de Junho, na compra de um produto da gama Especial Aniversário Taurus, a marca irá oferecer um “voucher” de cuidados pessoais.

Para além disso, se o artigo adquirido pertencer à gama Bravíssimo, Panamera ou Speedfight, a Taurus oferece ainda um “voucher” de uma noite num hotel para duas pessoas.

As experiências e tratamentos ZEN ou SPA à escolha incluem consultoria de imagem, hidratação facial, corte de cabelo, pédicure, manicure, sessão de maquilhagem, sessão de Yoga, sessão de Pilates, sessão de Tai Chi e sessão de Reiki. Os “vouchers” encontram-se dentro dos produtos adquiridos e podem ser descontados directamente na rede de parceiros aderentes.

A nova linha Especial de Aniversário apresenta cinco novos electrodomésticos. Inclui a varinha picadora Bapi 7.0 Plus Inox, o ferro a vapor Geyser Titanium 2600, o ferro com caldeira Bravissimo 35 Non Stop, o aspirador com saco Panamera Silence 2.0 e o aspirador vertical Speedfight 18.

Para mais informações, a Taurus criou um microsite, disponível em www.tlcrewards.com/taurus, com todas as informações sobre a campanha.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos