Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Aspirador Electrolux Ultraone Mini vence prémio Red Dot Design
2013-04-08

O UltraOne Mini da Electrolux, a versão 38 por cento mais compacta do UltraOne, recebeu o prémio Red Dot Design Award.

O UltraOne Mini baseia-se na tecnologia desenvolvida para o aspirador Electrolux UltraOne, que venceu os prémios iF Design Award em 2010, prémios X Award: Alta Qualidade, Design e Funcionalidade e Melhor Produto do ano 2011 e foi distinguido como o Melhor Aspirador em Teste, num conjunto de outros ensaios, em 11 países europeus.

A Electrolux criou o UltraOne Mini com uma dimensão compacta para corresponder às necessidades dos lares modernos, mais pequenos, onde o espaço de arrumação é muitas vezes reduzido. Também pesa apenas 4,5 quilogramas e está equipado com rodas macias e a função de ajuste automático da potência à superfície que aspira. Por outro lado, dispõe de controlo remoto integrado na pega ergonómica AeroPro, que melhora ainda mais a manobrabilidade e evita posturas incorrectas. “Todos estes factores simplificam a arrumação e mobilidade do UltraOne Mini em espaços apertados, sem muito esforço,” explica Regina Alves, Country Manager Small Appliances Portugal da Electrolux.

O UltraOne Mini também oferece um design moderno. Possui um “display” digital envolto num revestimento suave azul metalizado.

Com apenas 72 decibéis, o UltraOneMini é também um dos aspiradores mais silenciosos do mercado, garantindo uma experiência de limpeza mais confortável.

O UltraOneMini está disponível a um preço indicativo de 369 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos