Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo ferro com caldeira Electrolux permite engomar sem pausas
2013-02-26

O ferro com caldeira EDBS2300 da Electrolux foi desenvolvido de forma a garantir o melhor desempenho em termos de eficiência e funcionalidade. Sem necessidade de fazer pausas enquanto se engoma, possui enchimento contínuo, maior pressão de vapor e um aquecimento muito rápido graças à tecnologia Thermoblock.

Com um design intuitivo e funcional, que lhe confere uma utilização ergonómica, a tarefa de passar a ferro torna-se muito mais fácil e eficaz e é realizada em menos tempo e com menor esforço, graças ao sistema de enchimento contínuo e à tecnologia Thermoblock, que deixa o ferro pronto a engomar em segundos.

Com uma potência de 2.300 watts, este ferro com caldeira tem a garantia de saída de vapor constante até 75 gramas por minuto, de acordo com a posição seleccionada no ferro, oferecendo uma regulação de vapor idêntica à de um ferro tradicional. O depósito de água é removível e de fácil enchimento. O novo ferro está equipado com um filtro anti-calcário removível e substituível e com sistema anti-gota que previne as pingas incómodas e as manchas quando se engoma a baixas temperaturas.

De forma a prevenir acidentes e para uma maior segurança, o ferro da Electrolux possui ainda um indicador de segurança de superfície quente que permanece vermelho quando a base está quente, tornando-se preto quando arrefece. A sua pega ergonómica em borracha possibilita um engomar seguro e um controlo total. A base em inox tem uma excelente resistência a riscos, permitindo também um engomar fácil.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos