Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Panasonic apresenta o seu modelo de ferro de engomar 360º
2013-02-26

A série de ferros de engomar W900, que com uma base de ponta dupla, patenteada pela Panasonic, que permite engomar em todas as direcções, será ela primeira vez comercializada em Portugal.

Esta base 360 graus de aparência suave tem ainda uma forma arredondada, o que facilita o engomar e reduz o tempo de utilização. Por sua vez, o sensor de temperatura é capaz de detectar quando a base fica fria e começa a aquecê-la de novo imediatamente.

O material alumite do modelo W920 (alumínio anodizado, também utilizado em motores de automóveis e outras peças) é usado nos ferros de engomar Panasonic conferindo-lhes uma maior durabilidade à prova de riscos. Por outro lado, a forma da base do ferro de engomar W900 da Panasonic possui uma longitude de 28 centímetros, sendo a mais extensa de todo o mercado.

A série de ferros de engomar W900 da Panasonic, com 2.400 watts de potência total, também dispõe de um cabo 360 graus, que facilita um maior movimento e rotação no momento de passar a roupa a ferro.

Os ferros de engomar Panasonic dispõem de um sistema de limpeza e prevenção que lhes permite combater o calcário de três formas distintas. Por um lado, dentro do tanque do ferro de engomar, onde existe uma entrada de 19 milímetros para poder verter água mais facilmente, há uma substância química especial, para prevenir a acumulação de calcário, tecnologia também patenteada pela Panasonic. Em segundo lugar, o ferro dispõe de um botão de activação do sistema de auto-limpeza que, quando seleccionado, a água existente dentro do tanque passa para o compartimento de vaporização para ser limpa imediatamente. Os orifícios do vapor ficam obstruídos e o vapor sai cada vez em menor quantidade. Para evitar isto, a Panasonic idealizou o sistema Power Shot ou golpe de vapor que permite retirar as incrustações localizadas nos orifícios por onde sai o vapor.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos