Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Electrolux propõe mini-aspirador com rodas para uma limpeza instantânea
2013-02-22

O mini-aspirador Rapido Plus da Electrolux foi desenvolvido para garantir o melhor desempenho em termos de eficiência e duração de bateria. Ideal para limpezas pequenas, o Rapido Plus possui duas pequenas rodas que lhe conferem utilização ergonómica, ao mesmo tempo que evita os indesejados riscos nas superfícies mais delicadas.

Este mini-aspirador sem fios, equipado com cinco baterias de lítio e um tempo de carregamento de apenas quatro horas, possui uma potência de 18 volts e uma autonomia até 35 minutos. Quando precisa de ser carregado, o novo Rapido Plus vem também equipado com uma estação de carregamento portátil para mesa/parede, o que lhe confere uma total liberdade na escolha do sítio para o carregar. Quando o colocador no respectivo suporte/base de carregamento, este começa automaticamente a carregar.

O novo Rapido Plus vem também equipado com tecnologia Cyclone, que assenta no funcionamento de uma turbina que, graças à força centrífuga separa as partículas de pó do fluxo de ar evitando que o pó obstrua o filtro. O que se traduz num desempenho tal como no primeiro dia de utilização, sem perda de sucção. Este vem ainda equipado com duas velocidades que, em função das necessidades de cada momento ou do tipo de superfície, lhe permitem uma optimização do consumo da bateria.

O Rapido Plus tem um preço recomendado de 129 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos