Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo site Derma Perfect da Rowenta permite fazer diagnósticos à pele
2012-12-07

A Rowenta apresenta o novo site da Derma Perfect, a depiladora que apresenta a solução ideal para uma depilação duradoura recorrendo à tecnologia de Luz Pulsada Intensa (IPL). A partir de agora é possível fazer um diagnóstico à pele através do novo site, onde se pode eliminar qualquer dúvida sobre a compatibilidade da Derma Perfect com cada tipo e cor de pele.

O sistema da Derma Perfect é testado dermatologicamente e garante que os utilizadores com fotótipos de 1 a 5 (escala de Fitzpatrick) podem utilizar o método depilatório da Derma Perfect com segurança. Para descobrir qual o fotótipo e ser acompanhado com uma agenda personalizada e avaliação da progressão do tratamento, basta responder a um questionário que está no site, elaborado em colaboração com dermatologistas.

No novo site da Derma Perfect pode esclarecer todas as dúvidas, bem como aceder a conselhos de utilização e vídeos explicativos dos sistemas de segurança e características desta depiladora, entre os quais o Color Scan (detector da cor da pele que bloqueia o impulso de luz quando a pele é muito escura), o detector de contacto ultra preciso que bloqueia o feixe de luz quando a janela do aparelho não está totalmente em contacto com a pele e o filtro UV que protege totalmente a visão.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos