Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fagor lança promoção para a loiça
2012-10-19

A Fagor apresenta uma promoção dedicada à sua gama de loiça, na qual oferece um conjunto Pirex na compra de uma máquina.

Esta campanha é válida entre os dias 15 de Outubro a 31 de Dezembro e referente aos produtos do Catálogo da Fagor de 2012. A promoção irá decorrer em todos os revendedores autorizados da Fagor em Portugal.

A Fagor obteve a etiqueta A+++ nas suas máquinas de lavar a loiça, graças à redução no consumo de energia e nas emissões de CO2. O sistema Poupança Logic permite uma poupança de água até 25 por cento e de electricidade até 31 por cento. E isto independente da capacidade de carga de cada máquina, uma vez que possui o consumo variável, ou seja, consome apenas o que lava, ajustando ao máximo todos os consumos de água, electricidade e detergente.

A Fagor consegue uma importante redução dos níveis acústicos, desenvolvendo também uma das máquinas de lavar mais silenciosas do mercado, com um nível sonoro de 39 dBA. Para tal contribui a bomba de lavagem com amortecimento auto-absorvente, em conjunto com um sofisticado sistema de isolamento.

O funcionamento das máquinas de lavar loiça da Fagor oferece programas e funções adaptadas à necessidade do utilizador a cada momento, destacando-se o programa Express 15 minutos, o mais rápido do mercado, que permite reutilizar a loiça em tempo recorde.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos