Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Marca portuguesa de purificadores distinguida internacionalmente
2012-09-17

A empresa Airfree recebeu uma recomendação da Coma Foundation, entidade inglesa sem fins lucrativos, que testou e aprovou os purificadores dear desta marca nacional, classificando-os como sendo “os melhores”.

As principais razões, para além da eficácia dos aparelhos em manter o ar puro sem fungos, bactérias e vírus, são a ausência de ruído, a economia, por não usar filtros, e a não emissão de substâncias tóxicas. Outros factores, como o design e a durabilidade, foram também tidos em conta na recomendação da Coma Foundation.

Esta fundação, criada para ajudar qualquer pessoa em estados de coma ou vegetativo, bem como para providenciar apoio psicológico e informativo aos seus familiares, já colocou os purificadores de ar Airfree ao serviço da maior qualidade de vida dos seus associados.

A tecnologia TSS, exclusiva da Airfree, destrói os micro-organismos do ar, tais como vírus, bactérias e fungos, mofos e bolores, reduzindo a transmissão de alergénios, de forma a evitar as crises de asma e alergias. Os vários modelos estão disponíveis nas grandes superfícies, garmácias e pelo site www.airfree.pt.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos