Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Dyson lança o seu aspirador sem fios mais potente e versátil de sempre
2012-09-13

A Dyson convida a esquecer os aspiradores tradicionais e promete uma revolução na forma de aspirar a casa com o novo modelo sem fios DC45 Dyson Digital Slim.

Muito versátil, sem o tubo, esta novidade da Dyson pode ser usada como aspirador de mão, tornando-se ideal para a cozinha e o automóvel. Colocado o tubo, aspira toda a casa, em todos os tipos de soalho e mesmo em zonas alta e de difícil acesso.

O DC45 Dyson Digital Slim pesa apenas 2,3 quilogramas. Os engenheiros da Dyson conseguiram uma equilibrada distribuição do peso, pelo que é muito cómodo de utilizar.Graças à tecnologia Root Cyclone, presente em todos os aspiradores da fabricante britânica, este modelo é um dos aspiradores em fios mais potentes do mercado. Vem equipado com o motor digital patenteado pela Dyson, mais pequeno e leve, mas três vezes mais rápido que os motores convencionais. Gira até 140 mil rotações por minuto, o que significa que é cinco vezes mais rápido que o motor de um Fórmula 1.

Esta nova geração de aspiradores tem uma autonomia de até 20 minutos com uma potência constante (ou até oito minutos na máxima potência). A bateria liberta a carga uniformemente, para que não haja nenhuma descida no rendimento.

Em termos de acessórios o DC45 Dyson Digital Slim traz uma escova motorizada com cercas anti electricidade estática de fibra de carbono e nylon, que capta o pó em qualquer superfície. Este modelo estarã à venda em fúcsia, por um PVP recomendado de 339 euros. A versão Animal Pro apresenta-se em azul metalizado e tem um PVP recomendado de 359 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos