Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Electrolux faz pré-lançamento da sua gama Inspiration
2012-07-03

A Electrolux reuniu os seus parceiros de negócio para o pré-lançamento da sua gama Inspiration, cuja chegada ao mercado está prevista para o próximo mês de Setembro.

O evento decorreu na passada sexta-feira, dia 29 de Junho, no Casino de Tróia, que fica localizado no Tróia Design Hotel. A escolha do local não terá sido, de modo algum, inocente, tanto mais que a nova gama irá valer-se dos argumentos do aprumo no design como elemento distintivo.

De acordo com Marisa Pires, Country Sales Head Portugal da Electrolux, 2012 será o ano em que a marca surgirá numa posição de destaque, quer pelo design da nova gama, quer pelo seu posicionamento, alicerçado em 90 anos de experiência a desenvolver electrodomésticos para os clientes mais exigentes, os da área profissional. A nova gama vai "beber" de todo esse know-how, que será agora disponibilizado ao consumidor final. O mote da nova gama é que foi pensada para profissionais mas adaptada ao consumidor, para que este possa também ter prestações dignas de um chef no conforto do seu lar. Por isso mesmo, a Electrolux convidou um chef e uma doméstica, para demonstrar como a tecnologia que é empregue nas cozinhas profissionais pode agora ser usada pelos lares. Exemplo disso é a placa Infinite que, partindo da preocupação de todos os chefs em ter um controlo preciso da temperatura, garantia da excelência dos resultados, vai permitir que o consumidor faça o mesmo através do Direct Access.

Veja aqui as imagens do pré-lançamento da gama Inspiration

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos