Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Candy lança máquina de lavar a loiça de tamanho compacto
2012-07-03

A Candy propõe uma máquina compacta, pequena e elegante, para quem não tem muito espaço nem grandes necessidades diárias de lavar muita loiça. O modelo CDCF 6/E-S da Candy apresenta-se na cor Moonlight Silver e ocupa muito pouco espaço (44x55x50 cm), sendo ideal para colocar em cima de uma mesa ou bancada.

Com capacidade para seis talheres, esta máquina de lavar a loiça apresenta todas as comodidades de uma grande máquina. Para maior conforto e facilidade de utilização, tem programador electrónico de teclas de pressão, início diferido até 12 horas e vários programas à escolha, entre eles um rápido de 40 minutos, um programa intensivo, o programa “3 em 1” de 60 minutos e ainda um programa a 45 graus para peças mais delicadas, como copos e outros vidros.

Este modelo é de classe A+ de eficiência energética, consumindo menos 10 por cento de energia em relação a um electrodoméstico classe A.

A máquina compacta da Candy possui indicadores luminosos de falta de sal e de abrilhantador para que o utilizador esteja sempre atento.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos