Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo catálogo de linha branca da Fagor
2012-06-20

Novidades e melhorias nos seus produtos, com design ergonómicos que melhoram a eficiência (etiquetas A+++) e a funcionalidade em cada um dos electrodomésticos, marcam o novo catálogo de linha branca da Fagor.

Novidade mundial é a tecnologia Water Saver introduzida nas máquinas de lavar roupa e loiça, que consegue uma lavagem perfeita reduzindo o consumo de água.

A nova gama de máquinas de lavar e secar roupa da Fagor surge com um design de linhas mais puras e rectas, acompanhando as últimas tendências do mercado. Definem-se como electrodomésticos fáceis de usar com uma poupança significativa em consumo de água, energia e detergente, assim como em tempo dedicado a esta tarefa. A tecnologia de lavar roupa Water Saver é mais um passo a favor da sustentabilidade ambiental. Nas máquinas de lavar roupa, os resultados em lavagem podem ir até aos 2.000 litros de poupança anual de água. Nas máquinas de lavar loiça, os consumos atingem apenas os seis litros por lavagem, que representa o consumo mais baixo do mercado.

Outra das novidades é a melhoria em eficiências energéticas da gama de máquinas de lavar roupa de oito quilogramas de capacidade, que representa a máxima qualificação, A+++, em todos os seus modelos.

A máquina de lavar roupa Dose.E de carga frontal completa esta gama de electrodomésticos, introduzindo um depósito que doseia automaticamente o detergente, atingindo poupanças até 45 euros anuais.

Em frigoríficos, a Fagor introduz a etiqueta A+++ à sua gama, adicionando desta forma uma melhoria na eficiência, já que o consumo energético é de menos 60 por cento que o de um frigorífico normal com etiqueta A. Outra novidade são os novos conjuntos Side by Side TWIN, um conjunto de um frigorífico de uma porta e um congelador vertical de 1,85 metros.

Neste catálogo realce para a gama de fornos pirolíticos Master Chef, uma função em que apenas é necessário introduzir o alimento a cozinhar e o f forno definirá automaticamente os parâmetros óptimos de temperatura, duração assim como o nível da bandeja mais adequado.

Também cabe destacar o novo modelo de forno pirolítico Combisteamer, que combina o calor e o vapor para garantir os melhores resultados no momento de cozinhar qualquer alimento, garantindo os benefícios de uma cozedura tradicional.

No mundo da cocção, a placa Slider apresenta-se também como novidade, com um controlo digital de 15 níveis de potência e outro "slider" para os ajustes de tempo e programação diferida, entre outras características.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos