Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vulcano sugere gama de ar condicionado
2012-06-12

Com a chegada do tempo quente, a Vulcano sugere a sua gama de ar condicionado para gerar ar fresco e limpo.

A gama de classe energética A dispõe de uma tecnologia Inverter DC, que permite ao aparelho adaptar a sua capacidade para produzir frio ou calor às necessidades da habitação.

Com duas aplicações de produto distintas, a Vulcano disponibiliza no mercado uma gama diversificada de unidades de ar condicionado, adaptadas às especificidades de cada projecto. A gama Mono-split, composta por uma unidade exterior e interior e onde se incluem as soluções Prime Inverter e Easy Inverter, apresenta versões de diferentes capacidades. Dispõe também da gama Multi-split, com unidades exteriores de 2x1, 3x1 e 4x1, que podem ser combinadas com qualquer uma das unidades interiores Multi-split Prime Inverter da Vulcano (mural, chão-tecto, cassete e conduta). Todos os equipamentos permitem a selecção de cinco modos de funcionamento (automático, frio, calor, ventilação-turbo e desumidificação).

Ainda de referir que as soluções Vulcano destacam-se pelo sistema de filtragem e limpeza do ar, que para além do controlo da temperatura, melhora a qualidade do ar e o controlo de humidade.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos