Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Dois electrodomésticos Siemens eleitos Produto do Ano
2012-06-11

A Siemens recebeu duas distinções para Produto do Ano 2012, com a máquina de lavar a roupa IQ800 Master Classe e a máquina de lavar a loiça Speedmatic Eco2.

De acordo com Sónia Graça, Marketing Manager do Grupo BSH, “a eleição destes dois equipamentos como Produto do Ano revela que o consumidor reconhece e valoriza a aposta que fazemos na inovação, bem patente no design e funcionalidades dos nossos eletrodomésticos”.

Em termos visuais, a nova máquina de lavar a roupa da Siemens destaca-se pelo tambor de grandes dimensões, pela simetria das suas linhas e pelos pormenores que apresenta, nomeadamente o mostrador digital e a iluminação do tambor. Dispondo de 13 programas de lavagem, a IQ800 Master Classe permite que o utilizador a programe com 24 horas de antecedência, doseia automaticamente o detergente líquido e gere, de forma inteligente e ecológica, a água utilizada.

Por sua vez, com linhas simples e limpas, a Speedmatic Eco2 destaca-se pelo painel de comandos, instalado no topo da porta, pela iluminação interior e pelo seu terceiro nível de carga, que lhe permite suportar 13 serviços de loiça normais. Dispondo do sistema de secagem zeolítica, criado através de um mineral que absorve a humidade e a transforma em energia térmica, a nova máquina Siemens conta com um sistema de lavagem e secagem de grande rapidez. Trata-se de um equipamento de classe A+++, em eficiência energética, que permite ao utilizador reduzir em 10 por cento o consumo de energia.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos