Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Indesit Company apresenta novidades na Eurocucina
2012-05-25

A Indesit Company foi uma das protagonistas da 19.ª edição da Eurocucina, a mais importante feira internacional da indústria de equipamentos de cozinha. A empresa apresentou as novas linhas de encastre das marcas Indesit, Hotpoint e Scholtès e as suas mais recentes inovações ao nível da conectividade, design e performance.

Um grande destaque da feira foi a Área de Inovação Hotpoint 2012, um projecto da Indesit Company desenvolvido em parceria com a empresa carlorattiassociati, que pretendeu demonstrar como a conectividade terá um papel fundamental nas cozinhas e espaços domésticos do futuro. Graças à introdução da conectividade wireless nos produtos, estes podem estar todos online para troca de informações com os consumidores. A Área de Inovação da Hotpoint explora o impacto que estas inovações podem ter na interação diária com as casas e em contacto com a empresa. Através de um único interface para controlo remoto dos electrodomésticos, os utilizadores já não vão precisar de consultar o manual de instruções para poderem executar uma série de funcionalidades. Toda a informação estará disponível instantaneamente no tablet, smartphone ou outro equipamento. Os visitantes da feira tiveram oportunidade de comprovar como o interface pode fornecer um guia sempre disponível com dicas sustentáveis, partilhar informação nas redes sociais e monitorizar a sua casa quando estão ausentes.

Da mesma forma, a informação partilhada com a Indesit Company na Cloud online pode ajudar a melhorar o design futuro dos electrodomésticos e contribuir para o desenvolvimento de novos serviços inovadores para os clientes.

A marca Hotpoint apresentou na Eurocucina um catálogo totalmente novo sob o signo do design exclusivo e de uma performance “high definition”. O grande destaque foi para o sistema Luce, a nova colecção de eletrodomésticos encastre.

Outro destaque da marca Hotpoint no evento foram as placas a gás, desde os queimadores com tecnologia Direct Flame até à mais recente gama Luce, leds e grelhas rebatíveis. A marca apresentou ainda uma gama renovada de exaustores.

Por sua vez, a Scholtès apostou nas soluções por medida. Exemplo disso são os novos queimadores com a patenteada Planar Technology, que possuem uma chama vertical que permite uma melhor redistribuição do calor e uma poupança em termos de consumo na ordem dos 20 por cento.

Já a Indesit mostrou as linhas estéticas. Advance e Prime.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos