Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung renova a sua gama de Mini Cassetes de 4 vias com a série S
2012-05-25

A Samsung prepara-se para introduzir no mercado uma nova gama de Mini Cassetes de 4 Vias, a Série S. Estes novos equipamentos de climatização permitem maior poupança energética, enquanto garantem um desempenho elevado de climatização mostrando-se indicados para renovações e remodelações de espaços comerciais ou de serviços de tamanho pequeno e médio.

A Mini Cassete de 4 Vias S é compacta e leve. Pode ser colocada em módulos de tecto standard (600x600mm) e pesa apenas 11 quilogramas, o que também significa que a sua instalação está bastante facilitada. Para tal contribui a substituição do chassis em aço, presente na maioria destes equipamentos, por um revestimento de fibra endurecida, reduzindo o peso e assegurando a sustentabilidade dos materiais usados na sua concepção.

A eficiência energética é maximizada pela utilização de sistemas Smart Inverter, permitindo poupar nos custos energéticos e de manutenção, enquanto o desempenho de climatização se mantém elevado. A unidade Mini Cassete 4 Vias S conta, também, com um Sensor de Presença (opcional), capaz de detectar movimento e desligando o equipamento quando nenhuma presença é encontrada. Além disto, o sensor evita que os fluxos de ar sejam direcionados directamente para as pessoas proporcionando, assim, um ambiente mais agradável. A unidade pode, ainda, ser instalada com o dispositivo SPI (S-Plasma Ion), para assegurar que o ar gerado é limpo e puro.

No que respeita à manutenção, as suas lâminas podem ser facilmente removidas e recolocadas fazendo, então, deste equipamento muito simples de limpar. Para além disso, quando o equipamento se encontra desligado, as lâminas não apresentam qualquer brecha, o que significa que o pó não tem qualquer lugar onde se instalar.

A Mini Cassete de 4 Vias S será lançada durante as próximas semanas e estará disponível em dois tipos de grelhas, padrão clássico standard e padrão quadriculado. Além disso, este equipamento ficará disponível em sistema individual (CAC), sistema centralizado (DVM) e multi-sistema (FJM).


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos