Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Última geração de depilação semi-permanente com a depiladora Derma Perfect da Rowenta
2012-05-15

A Derma Perfect é a nova depiladora da Rowenta com um sistema de luz pulsada e resultados clinicamente comprovados, reduzindo até 83 por cento o pêlo visível em apenas três meses ou após seis sessões.

Este modelo é compatível com cinco tipos de pele (em seis identificados), apresenta cinco níveis de intensidade e um disparo rápido de 1,67W/cm2 de potência, garantindo a maior eficácia possível.

A tecnologia patenteada, Pulse Active, garante a total eficácia, pois emite um feixe de luz pulsada perfeitamente controlado. Esta inovadora tecnologia permite que a energia se concentre apenas no pêlo com um curto impulso de luz, não existindo qualquer difusão para a pele.

A Derma Perfect incorpora o sistema Color Scan que assegura o respeito total pela pele durante as sessões de depilação. O detetor da cor da pele bloqueia o impulso de luz quando a pele é muito escura, evitando riscos de queimaduras.

Testado dermatologicamente, este sistema garante também que os utilizadores com fotótipos de 1 a 5 (escala de Fitzpatrick) podem utilizar o método depilatório da Derma Perfect com segurança.

O sistema de segurança da Derma Perfect garante também total protecção dos olhos com o filtro UV, certificado internacionalmente pela FDA com Eye Safe e em conformidade com a norma IECXX.

O PVP recomendado é de 350 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos