Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Candy Hoover na Eurocucina
2012-05-11

O grupo Candy Hoover marcou mais uma vez presença na Eurocucina.

Na feira internacional de cozinhas, que aconteceu em Milão, as marcas italianas Candy e Hoover demonstraram vários modelos novos, a lançar em breve.

O que ambas as marcas fizeram foi transportar para os electrodomésticos a linguagem das tecnologias da comunicação e da informação. Os electrodomésticos passam a “falar” a mesma linguagem dos tablets, dos pc’s ou dos smart phones. São electrodomésticos que foram concebidos para se adaptarem ao consumidor e às suas necessidades.

Com as novidades Candy e Hoover,as cozinhas modernas tornam-se espaços tecnológicos. Além de práticos e fáceis de usar, os electrodomésticos deixam de ser pensados apenas para cumprir as funções habituais e passam a fazer parte de um novo paradigma de interacção com os utilizadores. O que se faz na cozinha passa a ser um momento de interacção social, tirando partido de todas as potencialidades que a tecnologia e a Internet oferecem. Partilhar receitas e dicas nas redes sociais enquanto se cozinha, controlar do sofá o início dos programas da máquina de lavar roupa ou loiça ou ligar-se directamente ao serviço de assistência ao cliente são algumas das possibilidades desta nova geração de electrodomésticos.

Tudo isto é possível a partir de uma aplicação disponibilizada numa única plataforma, muito fácil de usar, sem fios e que permite o controlo remoto de todos os electrodomésticos da casa.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos