Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Krups Nescafé Dolce Gusto Genio eleita Produto do Ano 2012 na categoria “Máquinas de Café”
2012-04-23

A Krups Nescafé Dolce Gusto Genio foi considerada Produto do Ano 2012, na categoria “Máquinas de Café”.A eleição do “Produto do Ano” resulta da opinião dos consumidores, que testam os produtos e marcas a concurso, em função do grau de satisfação da inovação apresentada.

O design e funcionalidades da Krups Nescafé Dolce Gusto Genio contribuíram para a conquista da confiança dos consumidores nacionais. Esta máquina de multibebidas automática está equipada com interface inteligente que permite seleccionar a dosagem da bebida em sete níveis pré-definidos para todas as bebidas Nescafé Dolce Gusto. Os diferentes níveis são indicados no “display” frontal, onde é ainda possível controlar o tempo para o final da extracção de cada bebida. Este aparelho conta também com uma roda selectora que permite escolher o volume de paragem automática, de forma a que o utilizador possa obter a dosagem indicada para cada bebida.

Fácil de manejar e arrumar, dadas as suas pequenas dimensões, a Krups Nescafé Dolce Gusto Genio é igualmente muito rápida e prática na preparação de bebidas quentes e frias.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos