Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Remington lança aparador MB4110
2012-04-23

O MB4110, o mais recente aparador de barba da Remington vem satisfazer os desejos dos consumidores que querem aparar a barba de uma forma rápida, simples e com os melhores resultados, permitindo obter o look barba de três dias, uma das tendências desta estação.

Conseguir este look de uma forma profissional pode tornar-se muitas vezes complicado e é por isso que é necessário usar um aparador com os comprimentos correctos. A Remington criou o kit Stubble MB4110, em que o aparelho detém uma lâmina em formato T que permite ver melhor a zona de corte. Intuitivamente fácil de utilizar, este aparelho ergonómico tem um pente de micro-definição único (para variados comprimentos), o que confere um controlo total. O MB4110 possui ainda lâminas de titânio avançado, que as torna mais fortes e afiadas.

A possibilidade do aparador MB4110 ser ainda carregado através de USB é mais uma vantagem adjacente a este novo produto. Lâminas que se auto-afiam, cabeças de troca fácil e laváveis, uma luz indicadora de carga e possibilidade de utilização até 40 minutos (sem fio) completam os argumentos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos