Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo secador de roupa Candy com bomba de calor
2012-02-10

O novo secador de roupa da Candy permite poupar 40 por cento nos consumos energéticos. É um secador de roupa de condensação, com oito quilogramas de capacidade, de classe A-40%, o que significa que gasta menos 40 por cento de energia do que um electrodoméstico de classe A.

O modelo EVOC 981 AT consome apenas 2,31 kWh graças ao sistema de bomba de calor, uma tecnologia que reaproveita o calor e evita ao máximo os desperdícios. Com o novo secador Candy só é produzido e consumido o calor necessário, obtendo-se as melhores prestações de secagem e o máximo cuidado da roupa a baixos consumos.

Mesmo que as peças de roupa a secar sejam de tecidos diferentes, a secagem será sempre uniforme e muito delicada. A temperatura não passa dos 40 a 45º, muito inferior aos 70º-75º dos sistemas tradicionais. Assim, as fibras são cuidadas de forma mais delicada e as cores perduram.

Este secador disponibiliza vários programas de secagem automáticos, nomeadamente secagem completa, secagem para arrumar, para pendurar ou engomar. Com estes programas automáticos e com o sistema do sensor de secagem, o tempo de secagem é regulado em função do programa escolhido e da roupa inserida na máquina. Assim que o nível de humidade/secagem é atingido, o programa termina.

O “display” digital, muito intuitivo e com teclas “soft touch”, vai mostrando o tempo remanescente para o fim do ciclo de secagem, permitindo diferir o início de funcionamento do ciclo de secagem até 24 horas para que se possa ligar o aparelho em qualquer altura do dia e tirar partido do contador bi-horário.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos