Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fagor lança novo centro de engomar
2012-02-07

A Fagor desenvolveu o centro de engomar Stela, propondo um engomar profissional com um ferro que possui um aquecimento ultra-rápido, permitindo reduzir substancialmente o tempo que se passa a engomar e assim o consumo de energia alocado a esta tarefa doméstica.

Com uma só passagem consegue-se uma peça de roupa impecável, graças ao vapor contínuo e constante de grande intensidade gerado pelo ferro que, aliado ao golpe de vapor, deixará os vincos num resultado francamente profissional.

A sua autonomia é ilimitada uma vez que dispõe de uma fonte de aquecimento instantânea que permite encher o depósito sem ter de desligar o ferro.

A capacidade de emissão de vapor para engomar na vertical é outra funcionalidade que se vem juntar às demais, transformando-o num instrumento útil para alisar cortinas, casacos pendurados, entre outros. É também indicado para eliminar maus odores dos tecidos, sem necessidade de serem lavados, ajudando assim a prolongar a sua vida e a eliminar a tarefa de lavagem.

Este modelo profissional possui ainda uma base em alumínio de grande espessura, ecrã eletrónico para controlo das funções, nomeadamente temperatura, e regulador electrónico do vapor e ainda um sistema anti-calcário permanente, que permite aumentar a vida útil da tábua de engomar.

O centro de engomar Stela PLC-809 CC da Fagor está disponível no mercado com um PVP de 159 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos