Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Delta Q lança máquina de café expresso totalmente automática
2011-11-16

A Delta Q lança alQimia, a sua primeira máquina de café expresso totalmente automática e inteligente, que prima pela eficiência energética e pelas suas propriedades para extracção de tisanas em cápsula.

Concebida pelo departamento de investigação e desenvolvimento da Delta Cafés, a nova Delta Q alQimia dispõe de um sistema de entrada e ejecção de cápsulas totalmente automático. Após 15 minutos sem utilização, entra em “stand-by”, poupando energia. Esta é uma máquina inteligente, pois conta com um sistema de alertas que indicam ao utilizador que os reservatórios de água estão vazios ou que o depósito de cápsulas está cheio.

Com capacidade de aquecimento de chávenas e uma grelha de botões que permite retirar bebidas até 180 centilitros, alQimia é uma máquina indicada para extracção de tisanas em cápsula, um processo facilitado pelo tabuleiro que roda 90 graus, que permite a utilização de chávenas e copos de maior dimensão.

Disponível nas cores preto e branco, Delta Q alQimia é composta por dois reservatórios de água laterais, amovíveis, retro-iluminados e personalizáveis, que podem ser adquiridos em separado em azul, rosa, verde, laranja e violeta.

A nova máquina Q alQimia, à semelhança do restante portfólio de produtos Delta Q, estará disponível em todo o país, nos locais habituais de grande consumo e nas lojas Delta Q.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos