Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Roupa mais suave e sem rugas com o tratamento ProTex da AEG
2011-11-16

A nova máquina de secar a roupa ProTex da AEG vem equipada com um tambor de 118 litros, um sistema de ventilação especial, classificação energética superior e a maior porta em vidro do mercado, segundo a marca.

A gama ProTex cuida das roupas dando-lhes um cuidado delicado, especial, de forma a manterem a sua aparência nova. O tambor foi especialmente desenvolvido para secar com suavidade. A capacidade de nove quilogramas e o sistema de ventilação especial dão mais espaço às roupas para respirar, para uma secagem mais uniforme e roupa menos amarrotada.

A tecnologia das máquinas de secar a roupa com bomba de calor contribui para uma secagem suave, a temperaturas mais baixas. Esta característica faz da gama ProTex uma das mais eficientes no mercado, com um consumo de 50 por cento menos energia do que um secador de roupa classe A.

Os modelos estão equipados com interface AEG Logicontrol com opção em gráficos de barras e configurações simples. Assim, o utilizador pode indicar a velocidade à qual a roupa foi centrifugada na máquina de lavar e, de seguida, a máquina de secar roupa calcula o tempo que a roupa demorará a secar, mediante a humidade que esta tiver. A gama ProTex, juntamente com a máquina de lavar roupa, fazem ambos parte da Neue Kollektion da AEG.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos