Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB



SEB apresenta novos lançamentos no Open Day
2011-10-14

O Groupe SEB apresentou esta quarta-feira, dia 12 de Outubro, em Lisboa, as novidades das marcas Moulinex, Krups, Tefal e Rowenta num Open Day dedicado aos últimos lançamentos.

No tratamento da roupa, esteve em destaque a nova gama Eco Intelligence da Rowenta, composta por um ferro e um gerador de vapor. Equipados com a função Eco Steam System e com a nova base Microsteam 400 3De, os novos aparelhos garantem a optimização do débito de vapor, permitindo reduzir o consumo de energia em 30 por cento, bem como o de água em 35 por cento.

Também na área do tratamento da roupa, mas agora da Tefal, outra das novidades para este final de ano é o mais recente gerador de vapor Express Autoclean, um aparelho que conta com uma base de auto-limpeza de alta eficácia, única no mundo, segundo a Tefal, que evita o desconforto da limpeza da mesma. O novo Express Autoclean apresenta-se ainda como económico e amigo do ambiente, contando com o modo Eco, que permite poupar 20 por cento de energia em comparação com a posição de vapor máximo.

No que diz respeito aos cuidados pessoais, destaque para o novo alisador Respectissim Liss da Rowenta, que garante a máxima eficácia a baixas temperaturas, protegendo a saúde e beleza dos cabelos. Graças à tecnologia exclusiva Ultra Tension, um sistema de tensão que maximiza a acção de alisamento a uma baixa temperatura, o Respectissim Liss permite que a força natural do cabelo seja totamente preservada durante o alisamento. Por outro lado, este efeito é reforçado pelo sistema Respect, que regula automaticamente a temperatura do alisador, consoante o tipo de cabelo e o seu estado geral (saudável, frágil ou estragado). Adicionalmente, as placas deste alisador Rowenta contam com o novo revestimento profissional Ceramic Silver Titanium, que maximiza o alisamento e o brilho do cabelo.

No que toca ao cuidado do lar, a Rowenta propõe a nova gama de aspiradores Silence Force Extreme, especialmente desenvolvida para alcançar um maior nível de silêncio, sem comprometer a performance de aspiração. Os novos aspiradores Rowenta estão disponíveis em vermelho, chocolate, preto e azul, sendo este último modelo, o azul, o mais silencioso de sempre e considerado, de acordo com a marca, o aspirador mais silencioso do mundo. O novo aparelho conta ainda com uma redução no consumo de energia em 50 por cento.

Em destaque esteve também a nova incursão da Tefal pelos jarros purificadores de água. Equipados com seis níveis de filtração e controlo electrónico da duração do filtro, os novos jarros filtrantes permitem obter a máxima pureza da água, reduzindo a formação de calcário e cloro, bem como de alguns metais pesados, como chumbo, zinco e cobre, e alguns pesticidas. A água filtrada com estes novos produtos é ideal para beber, cozinhar ou preparar chá e café. Permite também reduzir a formação de calcário nos aparelhos domésticos, como jarros eléctricos ou geradores de vapor.

Para além destas novidades, a grande aposta do Groupe SEB para este final de ano é a marca Moulinex, que em 2011 voltou a ser comercializada pelo grupo. A grande novidade é a máquina de sopa Soup&Co, que permite cozinhar e triturar os alimentos de uma só vez. Talhada para a preparação de receitas típicas portuguesas, a nova Soup&Co faz caldo verde, sopa da pedra ou canja, de uma forma rápida e fácil. Equipada com dois programas automáticos, consegue preparar uma sopa caseira em apenas 25 minutos. Conta também com as funções de liquidificadora, picar gelo e auto-limpeza.

Uma nota ainda para algumas das apostas da Krups para este final de ano. A gama de café conta agora com a nova Dolce Gusto Genio Titanium, uma máquina multi-bebidas automática, que permite predefinir as dosagens desejadas até sete níveis. Fácil de manejar e arrumar, dadas as suas pequenas dimensões, a nova Genio é também rápida e prática na preparação de bebidas quentes e frias.

Mas para quem gosta de um verdadeiro café expresso, Krups propõe a nova máquina de café automática Expresso Automatic Silver Display. Com quatro programas de café, oferece a possibilidade de escolher a intensidade do café, contando com acessório auto-cappuccino de duas posições. Totalmente automática, basta pressionar numa só tecla para obter um verdadeiro café expresso.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos