Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova Colecção LUCE Hotpoint-Ariston
2011-10-14

LUCE é a nova colecção da Hotpoint-Ariston. Inclui fornos, placas, exaustores, frigoríficos e máquinas de lavar a loiça. Uma linha coordenada de verdadeiras peças de mobiliário, que podem dar personalidade a qualquer modelo de cozinha.

Design e alta tecnologia distinguem os fornos LUCE. Graças à sua estética, que combina, de uma forma harmoniosa e equilibrada, o aço e o vidro, são perfeitamente coordenáveis com os outros produtos da colecção. Através da sua tecnologia de base oferecem facilidade de interacção e uma vasta selecção de programas para elevadas prestações e resultados.

A Hotpoint-Ariston dedicou a máxima atenção ao projecto das placas LUCE. Placas mais amplas, em tamanhos standard, que dão espaço à criatividade, com estética em aço e vidro e ainda acabamentos e detalhes que oferecem a máxima ergonomia e durabilidade. Novidade absoluta da linha LUCE, os novos queimadores garantem uma economia de tempo e energia consideráveis.

Os exaustores da linha LUCE da Hotpoint-Ariston, com o seu design minimalista, dão um toque final de estilo e carácter à cozinha. Com a sua iluminação quente e difusa tornam o ambiente acolhedor.

Os frigoríficos LUCE da Hotpoint-Ariston oferecem uma tecnologia que alia a facilidade de utilização à máxima funcionalidade, para a melhor conservação possível dos alimentos. As suas funções inteligentes permitem uma fácil gestão do frio, interpretando as necessidades e os hábitos da família. Com a atribuição da classe A+ de consumo de energia, os frigoríficos LUCE garantem a máxima eficiência.

Finalmente, as máquinas de lavar a loiça LUCE têm uma programação que permite optimizar as suas prestações e facilitar a rotina diária da lavagem da loiça. Tudo no máximo silêncio. A qualidade dos seus resultados, aliada à eficiência energética demonstrada, é reconhecida com a atribuição da classe A+. Estão disponíveis nas versões com painel à vista ou totalmente integráveis para se adaptarem a qualquer ambiente de cozinha e acompanhar toda a colecção.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos