Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

AEG apresenta novo combinado ProFresh
2011-09-02

O novo combinado ProFresh AEG NoFrost mantém 99 por cento da frescura dos alimentos durante uma semana, com a vantagem de usar 40 por cento menos energia que os tradicionais modelos classe A.

O novo combinado AEG tem dois sistemas de refrigeração separados, o que significa uma optimização de temperatura e humidade no compartimento frigorífico, uma vez que são autónomos. O módulo do congelador NoFrost impede a acumulação de gelo nos compartimentos, sem necessidade de descongelação. A eficiência energética mantém-se, já que a família ProFresh A + + inclui modelos que usam 40 por cento menos energia do que um classe A convencional.

O mais recente modelo da família é o ProFresh Plus. Apresenta o novo sistema de fluxo de ar MultiAir Flow. Esta tecnologia cria uma circulação constante de ar em todos os níveis do frigorífico, mantendo todo o sistema estável. Este novo modelo garante refrigeração rápida quando o alimento é colocado no frigorífico e um rápido retorno à temperatura anterior, após a porta ter sido aberta.

Este combinado vem também equipado com um compartimento FreshBox e com a função Quick Chill, uma gaveta de menor temperatura projectada para prolongar a frescura da carne e peixe, gaveta telescópica Maxibox e o controlo CleanAir, um filtro que protege o aroma natural dos alimentos absorvendo os odores do interior do frigorífico.

O combinado ProFresh é parte integrante do design da Neue Kollektion da AEG. O novo design tem um ar profissional e está disponível em material anti-dedadas, em aço inoxidável escovado. O design interior é reforçado pela iluminação LED especial, que aumenta a intensidade de luz em dois segundos sempre que se abrem as portas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos