Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Side by Side e garrafeira da De Dietrich
2011-09-02

A De Dietrich apresenta um exclusivo Side by Side e garrafeira formado por três electrodomésticos integráveis, o frigorifico DRS635JE, o congelador DFS920JE e a garrafeira DWSR980X.

Este conjunto permite conservar ou congelar com extrema precisão todos os alimentos

Com uma altura de 1,78 centímetros, o frigorífico e o congelador destacam-se pelo elevado rendimento em matéria de poupança energética. Ambos os electrodomésticos possuem a etiqueta A+ em eficiência energética, permitindo uma poupança de energia até 25 por cento em comparação com um electrodoméstico de classe A. Para além disso, o congelador incorpora o sistema No Frost para eliminar a presença de gelo nas paredes interiores e nos alimentos, o qual é também muito importante na hora de reduzir o consumo energético.

Para garantir a conservação e congelação óptimas de todos os alimentos, estes electrodomésticos possuem um avançado sistema de controlo electrónico para ajustar a temperatura de cada espaço de frio com exactidão.

O frigorífico DRS635JE possui um equipamento interior moldável que permite uma distribuição inteligente do espaço e introduz a tecnologia exclusiva ACS Excel, para uma distribuição permanente e homogénea do frio por todo o interior. As suas paredes estão revestidas com uma base de iões de prata (sistema Biocare) para impedir que as bactérias se depositem na cuba.

Com autonomia de 21 horas e um poder de congelação de 20kg/24h, o congelador DFS920JE destaca-se pela função de Super Congelação, que ajuda a manter a cadeia de frio, pelo alarme sonoro que indica se a porta está mal fechada ou se se produz uma subida anormal e duradoura da temperatura.

Tanto o frigorifico DRS635JE como o congelador DFS920JE podem combinar-se com a garrafeira integrável DWSR980X, um modelo que combina o aço inoxidável com o vidro e uma capacidade e distribuição perfeitamente estudadas, mediante prateleiras de madeira que podem acolher 99 garrafas bordalesas médias. A iluminação interior é de néon, para que nem a luz nem o calor alterem o vinho e o isolamento especial do compressor evita qualquer vibração.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos