Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Electrolux dá a oportunidade de escolher a nova cor para a edição especial do UltraOne
2011-08-29

A Electrolux vai lançar uma edição especial do UltraOne cuja cor vai ser escolhida pelo público em geral.

A escolha das cores assentou nas tendências do sector automóvel, de interiores e design de moda e foram tidas em conta de forma a atrair os consumidores mais conscientes. A estratégia que a Electrolux escolheu para 2012 é completamente nova e única. Até 12 de Setembro, o público está convidado a votar na sua cor preferida através do website da marca.

O UltraOne obteve a classificação do melhor aspirador em 11 países, de acordo com testes realizados por entidades independentes. Trata-se de um aspirador extremamente silencioso, ergonomicamente avançado e com uma performance de limpeza de topo.

Em 2009, quando o UltraOne foi apresentado, o Copper era considerada a sua “Icon Color”, estando em linha com as últimas tendências automobilísticas, decoração de interiores e moda. A cor Chocolate Brown deste ano é uma das sete novas cores que simbolizam a jornada da equipa de design da Electrolux entre desfiles de moda, exposições de tendências e exibições de carros.

Para a edição de 2012, a Electrolux está, pela primeira vez, a envolver directamente os consumidores no processo de design. Todos terão a oportunidade de votar na cor que pensam ser a que melhor define o mundo hoje em dia, através do website da marca. A cor mais votada será produzida e ficará disponível para venda nas lojas escolhidas por toda a Europa, na Primavera de 2012. Entre as cores que a equipa de design da Electrolux escolheu para a votação do público constam Passionate Pink, Mad Mandarim, Yelling Yellow, Groovy Green, Awesome Aqua e Lush Lilac..

O aspirador UltraOne da Electrolux está disponível nas lojas em três modelos diferentes com três cores distintas e a partir de um preço recomendado de 249 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos