Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Junex lança nova gama de produtos de encastre
2011-08-29

A gama de encastre Junex é composta por diferentes modelos de placas de instalação independente com sistemas de indução, vitrocerâmica e a gás, fornos ventilados e estáticos , campânulas e exaustores.

Nas placas destacam-se as funções “Booster”, ideal para aquecimento de líquidos e ebulição rápida, “Touch Control” que permite seleccionar as funções da placa digitalmente e bloqueio de segurança que impede o accionamento acidental da placa, permitindo ainda a limpeza em total segurança. Na placa a gás destaca-se o novo queimador que proporciona uma distribuição uniforme do calor na superfície do recipiente. Dispõem, ainda, de sistema de segurança total para evitar fugas de gás

A linha de fornos acompanha as novas tendências do mercado em estética, sem esquecer aspectos importantes como a fiabilidade e funcionalidade, incluindo, conforme o modelo, versões electrónica, manípulos iluminados e retrácteis, porta fria para manter a temperatura exterior da porta dentro dos limites da norma, guias telescópicas para poder movimentar tabuleiro e grelha de forma cómoda e sistema de limpeza que minimiza a aderência de alimentos na superfície do forno.

A Junex oferece, ainda, vários modelos de campânulas e exaustores com variedade de formatos e acabamento que se adaptam a qualquer necessidade e desenho de cozinha.

A gama de produtos completa está disponível em www.mjm.pt


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos