O novo combinado de livre instalação da Meireles tem uma capacidade total bruta de 334 litros, distribuídos em termos úteis pelo frigorífico (228 litros) e pelo congelador (90 litros).
Um modelo com termóstato digital e protecção electrónica do compressor, o MFC 350 X possui ainda revestimento a iões de prata anti-bactérias, para uma melhor conservação dos alimentos.
Com design simples e elegante, com pegas invisíveis e portas reversíveis, o novo modelo adequa-se a todos os tipos de cozinha. Funcional, possui prateleiras em vidro, suportes e gavetas transparentes, pés ajustáveis e rodas. Dispõe ainda de função de congelação rápida, congelação 4 estrelas, classe climática N e eficiência energética A.
Este novo combinado da Meireles está disponível por um PVP recomendado de 469 euros.