A Rowenta apresenta o novo ferro de modelar o cabelo Curl Activ, que permite obter caracóis perfeitos, sem sair de casa e em apenas alguns minutos.
O segredo por detrás do novo Rowenta Curl Activ é o sistema patenteado High Tech Curling, que, sendo motorizado, permite a rotação automática de cada madeixa em torno do ferro à velocidade ideal. Com uma temperatura adequada para moldar os caracóis, este novo aparelho Rowenta conta ainda com dois comandos de rotação, para a esquerda e para a direita.
Este ferro de modelar está também equipado com a tecnologia Ultrashine Nano Ceramic, um revestimento profissional da Rowenta que maximiza o cuidado do cabelo. A cobertura cerâmica exclusiva, combinada com um acabamento especial na superfície do ferro, garante maior protecção e maximização do brilho do cabelo.
A temperatura de Curl Activ é variável, contando com duas posições, adequadas a cada tipo de cabelo. A posição 1 (180ºC) é indicada para cabelos frágeis e primeiras utilizações, enquantoa posição 2 (210ºC) é indicada para cabelos saudáveis e utilizadoras mais experientes.
Este modelo está disponível por um PVP aproximado de 65 euros.