Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova picadora 1-2-3 da Moulinex
2011-06-07

A nova gama Red Ruby marca o regresso de Moulinex, apresentando produtos que representam um estilo que combina o sentido prático, a inovação e a estética. Com um design marcante e jovem, em tons de vermelho e branco, a gama Moulinex Red Ruby é composta por vários pequenos electrodomésticos divertidos, dinâmicos e intuitivos.

Desta gama faz parte a nova picadora 1-2-3. Este produto icónico, da Moulinex está de volta, com novas e mais características, bem como um novo design.

Graças ao já comprovado princípio 1-2-3, utilizar a picadora Moulinex é simples. Com capacidade até 300 gramas de carne, a nova picadora Moulinex vem equipada com tampa vedante, permitindo fazer todo o tipo de preparações semi-líquidas. Conta ainda com taça transparente, para que se possa visualizar a todo o momento as preparações realizadas. Com 1.000 watts, é, segundo a Moulinex, a picadora mais potente do mercado.

Esta picadora tem um PVP aproximado de 70 euros. Está também disponível com acessório liquidificador de 1,5 litros por um PVP aproximado de 80 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos