Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB


Philips apresenta nova gama de cuidado pessoal masculino
2011-06-07

A pensar nos homens que se preocupam com a sua aparência e que valorizam a qualidade e o conforto, a Philips apresenta uma nova gama de cuidado pessoal masculino.

O Philips Headgroom, o aparador de cabelo de auto-utilização, é ideal para os homens que gostam de manter a sua aparência impecável, sem qualquer ajuda. Com uma cabeça rotativa a 180 graus, que permite um alcance a toda a cabeça, o Philips Headgroom é de utilização muito simples e confortável, garantindo um corte uniforme e suave. O anel ajustável, que permite definir facilmente qual o comprimento desejado para o cabelo, o pente de seguimento de contornos 2D e as extremidades arredondadas das lâminas proporcionam uma experiência muito confortável e um acabamento impecável. Este aparador está disponível por um PVP aproximado de 84,99 euros.

Para os homens que gostam de um look “barba de três dias”, o Philips Aparador de Barba Pro é perfeito. Especialmente desenhado para ser utilizado em barbas curtas, este aparador proporciona precisão elevada (regulações com intervalos de 0,5 a 10 milímetros) e mais de 20 regulações de comprimento. Com um design ergonómico, a utilização do Philips Aparador de Barba Pro é extremamente confortável, segura e fácil de manusear, mesmo em zonas de mais difícil alcance. O seu PVP aproximado é de 59,99 euros.

Para os que optam por um sistema de depilação completo, a Philips criou um produto exclusivo para homens, que apara e corta os pêlos de todas as zonas do corpo. Trata-se do Philips Bodygroom Original, um sistema de remoção de pêlos 100 por cento resistente à água que permite a utilização na pele seca ou no duche. Com uma pega encaixável, que permite alcançar mais facilmente as costas, o Philips Bodygroom Original inclui ainda três pentes que possibilitam diferentes regulações de comprimento fixas, para que seja mais fácil e seguro aparar todas as zonas do corpo Está disponível por um PVP aproximado de 47,99 euros.

Para um corte totalmente rente, numa só passagem, mesmo nos pêlos mais compridos, a Philips apresenta ainda o Philips Bodygroom Pro. A cabeça oscilante tridimensional ajusta-se a cada curva do corpo e o material hipoalergénico da rede de corte e do aparador evitam a irritação da pele e oferecem o máximo conforto. Apresenta um desenho ergonómico dois em um, por um lado recorta o pêlo comprido e por outra apara, sem necessidade de utilizar qualquer outro equipamento. Resistente à agua, está disponível por um PVP aproximado de 82,99 euros.

O conjunto de barbear Philips Multigroom é a solução ideal para os homens que gostam de definir o seu estilo da cabeça aos pés. Este equipamento inclui um aparador grande para barba e cabelo, uma máquina de barbear mini para delinear contornos, um aparador de precisão para criar e manter linhas, um pente aparador de cabelo de nove posições, um pente para o corpo com cinco regulações de comprimento, um aparador para nariz, orelhas e sobrancelhas e um pente para barba e bigode com nove posições. O seu PVP aproximado é de 84,99 euros.

De destacar ainda a campanha promocional “Prepare-se para o Verão! Da cabeça até aos pés…”, em vigor de Junho a Agosto. Na compra de um produto de cuidado pessoal masculino da marca (Philips Headgroom, Philips Aparador de Barba ou Philips Bodygroom) e mediante o preenchimento de um cupão, a Philips oferece uma toalha de praia.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos