Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Daikin lança novo sistema para aquecimento e arrefecimento
2011-05-05

A Daikin lançou o Nexura, um sistema para aquecimento e refrigeração.

Esta unidade energeticamente eficiente tem um painel frontal que aquece como um radiador convencional e que liberta suavemente ar quente na divisão para um conforto extra. Mas o sistema Nexura também pode arrefecer nos dias quentes do Verão, com o simples toque num botão, e purifica o ar.

Quando seleccionado o modo de aquecimento, o painel frontal em alumínio do Nexura tem a capacidade para aquecer e irradiar calor adicional, como um radiador tradicional. Esta característica pode ser activada através do controlo remoto. Graças ao fluxo de ar reduzido, o calor ou frio envolvem o utilizador, criando uma sensação de conforto. O filtro purificador integrado, por sua vez, assegura um ambiente interior mais saudável.

A distribuição do ar é feita de forma muito silenciosa. O ruído não excede os 22 décibeis no modo de arrefecimento e os 19 décibeis no modo de aquecimento.

O Nexura usa uma fonte energética renovável, o ar. A tecnologia Inverter também adequa a velocidade do compressor da bomba de aquecimento, de forma a que use apenas a energia necessária para aquecer ou arrefecer a sala. Para além de proporcionar temperaturas mais estáveis, esta tecnologia permite poupanças de 30 por cento comparativamente com os sistemas convencionais.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos