Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Miele apresenta novas máquinas de lavar a loiça EcoPlus
2011-04-18

A nova série de máquinas de lavar a loiça EcoPlus é composta por três novos modelos, nas versões de instalação livre e de integrar (G 5141 Ecoplus, G 5141 SCi e G 5191 SCViPlus), com classe de eficiência energética A++.

Dotadas de diversos programas de lavagem, incluindo Automático, Rápido 40ºC, Delicado, Eco.energia, Breve 50ºC e Intensivo 75ºC, as máquinas EcoPlus da Miele apresentam consumos muito reduzidos, de cerca de 10 litros de água e 0,95 kWh de energia eléctrica no programa Eco.energia. No programa Automático, estas máquinas lavam a loiça em apenas 10 litros de água, o que é claramente inferior ao que se gasta em média a lavar à mão.

A completar a eficiência desta gama, referência também para a possibilidade de ligação à água quente (até 60ºC) através do sistema ThermoSpar. Com esta opção, o consumo energético pode ser reduzido até 40 por cento e a duração do programa até nove por cento.

Estas máquinas são também fáceis e convenientes de utilizar. Destaque para a pré-selecção de programa até 24 horas, para a porta ComfortClose e para o comando intuitivo. Como equipamento incluem-se a gaveta para talheres, cestos ExtraComfort e a capacidade para 14 talheres internacionais. Outras características desta série são o facto de possuírem a funcionalidade Perfect GlassCare, o que permite um tratamento delicado da loiça e copos, e o reconhecimento do detergente, adaptando o decorrer do programa.

Em termos de segurança, as máquinas EcoPlus contemplam o sistema Waterproof, LED's indicadores de cotrolo (sal e abrilhantador, entrada e esgoto de água), segurança de crianças e controlo de funcionamento acústico.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos