Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Pingo Doce entra no mercado do café em cápsulas
2010-11-22

É mais um “player” num mercado cada vez mais apetecível. O Pingo Doce junta-se a marcas como a Nespresso, a Nescafé Dolce Gusto, a DeltaQ a Taurus e a Tassimo na oferta de soluções de café em cápsula, com uma proposta de preços mais económicos.

Para já, lançou uma máquina de café em cápsulas, assinada pela marca própria Pingo Doce e concebida por um fabricante italiano, o Caffitally System. A máquina de café expresso Pingo Doce, oferece um preço competitivo dentro do mercado, cerca de 49,90 euros. É dotada de um sistema de aquecimento termobloco, dispensador ajustável para chávenas pequenas e grandes e reservatório com capacidade de 1,2 litros de água. A máquina permite escolher entre café curto, médio ou longo com um simples toque.

Esta máquina funciona com café expresso Pingo Doce, cujas cápsulas têm preços partir de 0,20 euros por unidade. Os cafés estão disponíveis em quatro blends, Aveludado, Aromático, Corposo e Descafeínado.

Ao Diário Económico, fonte oficial da empresa sublinhou que "a estratégia da marca própria Pingo Doce passa por permitir aos clientes o acesso a produtos que, pelo seu preço e posicionamento, não estão ao alcance de muitos consumidores".

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos