Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Mais potência no aspirador Siemens Z6.0 extreme power
2010-11-22

O novo aspirador Siemens Z6.0 extreme power é, segundo a marca, o aspirador de pó com o maior fluxo de ar do mundo, para a máxima retenção e aspiração de sujidade.

O VS Z6XTRM tem uma força de sucção de 50 litros por segundo. Graças ao redesenhado motor XTRM compressor technology, equipado com pás ainda maiores e até 45 mil rpm, transporta o máximo de ar. Tudo isto com um motor redesenhado de 1.800 watts de potência, mas com tanta força e eficácia como um aspirador de 2.500 watts. O resultado é a obtenção de um maior poder de sucção (fluxo de ar), gastando menos cerca de 50 por cento no consumo de electricidade, em comparação com um aparelho de 2.500 watts.

O Siemens Z6.0 extreme power dispõe de tecnologia aerodinâmica efficient air dynamics, um sistema de controlo e orientação de ar que permite diminuir a resistência de ar no interior do aparelho, optimizando substancialmente a sua eficácia. Com o aumento de volume de ar, mesmo as partículas de sujidade persistente e os pós finos são totalmente eliminados.

Equipado com um sistema de filtragem Ultra HEPA, retém 99,97 por cento das partículas do ar e da sujidade, sendo recomendado para pessoas alérgicas (tecnologia Air safe e tecnologia Air Flow Control System). Possui ainda, como acessórios, escova para móveis, bocal para estofos e bocal para fendas, bocal comutável para soalhos duros e carpetes de 280 milímetros, com levanta-tapetes, optimizado para um funcionamento silencioso, indicador electrónico de mudança de saco, pega ergonómica, tubo telescópico com punho deslizante e sistema de bloqueio.

Para além de todas estas características, o Z6.0 extreme power é também extremamente silencioso, emitindo apenas 75 dB. O seu PVP recomendado é 259,99 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos