Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo aspirador Green Ray da Hoover poupa 40% de energia e é muito fácil de arrumar
2010-11-18

O novo aspirador Freespace EVO da Hoover aspira com eficácia, poupa até 40 por cento de energia e é muito prático de arrumar, graças ao sistema Nanopack.

Este sistema permite arrumar de forma compacta o aspirador e todos os acessórios. Tem tubos triscópicos metálicos extensíveis, que vão até 82 centímetros, mas medem apenas 44 quando recolhidos. A mangueira profissional também tem lugar certo na arrumação do aspirador.

Mas as vantagens deste aparelho não se ficam pela arrumação compacta. O modelo TFV 1215 é um aspirador com saco da gama Green Ray, que poupa até 40 por cento de energia. Apesar de conseguir consumos muito económicos, os desempenhos são elevados, com uma potência máxima de 1.200 watts mas com desempenhos de 2.000 watts.

Além disso, 75 por cento dos materiais utilizados no seu fabrico são recicláveis, o que significa que este é um verdadeiro electrodoméstico verde, não apenas na cor.

Em termos de acessórios, beneficia da escova Parquet Caresse, indicada para pavimentos mais delicados, do acessório para fendas e escova para pó, ambos integrados no corpo do aspirador, e do filtro Hepa lavável, um aliado no combate às alergias.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos