Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Maior capacidade e economia no novo microondas cerâmico da Orbegozo
2010-11-17

A Orbegozo alia o design à tecnologia no seu novo microondas MIG 2340 CE, um modelo de base cerâmica, por baixo da qual uma “sonda” giratória distribui as microondas de forma homogénea por todo o alimento.

Desta forma, elimina-se o habitual prato giratório obtendo-se uma superfície útil 56 por cento maior que um microondas com as mesmas dimensões exteriores e evitando-se possíveis estragos no prato giratório. A limpeza deste microondas é também muito fácil, já que a sua base é plana, de material cerâmico e sem prato giratório. E como não tem o motor do prato giratório, reduz, sensivelmente, o ruído.

Graças ao sistema de “sonda”, consegue-se ainda uma excelente produção de microondas, poupando até 30 por cento de energia eléctrica. Com este novo sistema consegue-se acelerar o processo de cozedura até 10 por cento quando comparado com o sistema convencional de produção de microondas.

A utilização da electrónica permite eliminar componentes e aumentar a capacidade interior sem alterar as medidas exteriores. Com programas automáticos de cozedura numa variedade de alimentos, nos quais o utilizador apenas tem que introduzir o peso do alimento que pretende cozinhar, este microondas coloca à disposição uma cozedura multi-fase, programas de descongelação para carnes, aves, pão e programas de cozedura para arroz, batatas, legumes, entre outros.

A integração de um sistema de segurança para as crianças permite bloquear as funções do forno microondas impedindo que possa ser ligado acidentalmente. Este microondas caracteriza-se pelo design de espelho e pela sua elegância, perfeitamente enquadrados com a estética de qualquer cozinha.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos