Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Miele lança nova geração de máquinas de lavar a loiça série G 5000
2010-11-15

A nova geração de máquinas de lavar a loiça Miele G 5000 já chegou ao mercado nacional. Uma das principais novidades desta gama é a gaveta para talheres 3D, que permite ao utilizador dispor de uma maior flexibilidade combinada com uma maior capacidade de arrumação.

Esta gaveta 3D, exclusiva da Miele, é ajustável em largura, profundidade e altura, adaptando-se a qualquer necessidade de arrumação de todos os talheres, mesmo os mais volumosos.

Os cestos das máquinas G 5000 também apresentam verdadeiros melhoramentos na sua funcionalidade e uma maior durabilidade graças aos seu revestimento especial. De salientar que os cestos Miele podem ser movimentos fácil e confortavelmente, quer estejam vazios ou completos, oferecendo total segurança na arrumação da loiça.

Para permitir uma arrumação totalmente flexível e confortável da loiça, a Miele criou várias soluções, incluindo o cesto inferior com zona MultiComfort, onde podem ser colocados vários pratos de diferentes tamanhos, até 35 centímetros de diâmetro, e que é igualmente adequado para a lavagem de tábuas de corte, travessas, saladeiras, tachos e panelas grandes. Destaque ainda para o suporte Jumbo, no cesto superior, para as chávenas, para o suporte de copos no cesto superior, regulável em altura, e para o suporte para garrafas, biberons ou jarras, rebatível.

Em termos de design, as máquinas da série G 5000 oferecem várias soluções para que a sua utilização seja intuitiva. Exemplo para a iluminação BrilliantLight, proporcionada através de quatro LED's que iluminam o interior da máquina. Para além disso, a Miele incluiu nesta gama uma série de características funcionais, como a função ComfotClose, que proporciona uma abertura e fecho de porta suaves, a secagem AutoOpen, que encurta o tempo de duração do programa e o respectivo consumo de energia, a função turbo, que permite encurtar o tempo de lavagem até 50 minutos, o confortável reabastecimento de sal na porta da máquina e a opção de Cesto Inferior Intensivo, para uma lavagem mais profunda e intensiva no cesto inferior, simultaneamente à lavagem mais delicada no cesto superior.

A versatilidade dos programas foi desenvolvida a pensar nas necessidades do quotidiano e à escolha existem diversas possibilidades, incluindo Automático, Delicado, Intensivo 75ºC, EcoEnergia, Higiene, Rápido 40ºC, Extra Silencioso e Breve 50ºC.

Outra mais-valia destas máquinas é a sua capacidade de poupança. Através do programa Automático, é possível um consumo de água a partir dos sete litros. E, graças à possibilidade de ligar todas as máquinas de loiça Miele à água quente até 60ºC (ThermoSpar), o consumo energético pode ser reduzido até 40 por cento e a duração do programa até nove por cento. A possibilidade de carga mínima é outra das garantias de menos consumo. Com o reconhecimento automático da carga, as máquinas detectam automaticamente a quantidade de loiça e adaptam o consumo de água e energia.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos