Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Rowenta reforça linha de aspiração vertical Air Force
2010-11-15

A Rowenta reforçou a linha de aspiração vertical Air Force com dois novos modelos, o Air Force 18V, em beringela, e o Air Force 24V, em vermelho brilhante.

Ambos os modelos são aspiradores verticais, sem fios e sem saco, com uma performance equivalente a um aspirador de trenó de 2.200 watts e onde a tecnologia ciclónica exclusiva Air Force assegura uma potência de aspiração constante e elevada.

Os novos aspiradores da Rowenta vêm equipados com uma escova Delta exclusiva e patenteada, garantindo uma aspiração eficiente mesmo nos locais de difícil acesso, que tem uma mini escova turbo integrada, para uma limpeza ideal dos tapetes e carpetes. Esta limpeza é ainda potenciada pela função Booster. A sua posição vertical permite uma arrumação prática em qualquer local da casa e o depósito de pó, com 0,9 litros de capacidade e de fácil esvaziamento, evita qualquer contacto com o pó. Estes aspiradores são ainda de fácil recarregamento e dispõe da nova pega Confort+, que permite uma maior maneabilidade. O modelo Air Force 24V beneficia ainda de uma pega ergonómica em material Soft Touch.

Os novos Air Force diferenciam-se pela sua autonomia, potência e preço. O Air Force 18V é um tem uma autonomia até 40 minutos, 18 volts de potência e está disponível por um PVP aproximado de 150 euros. Por sua vez, o Air Force 24V tem uma autonomia até 50 minutos, 24 volts de potência e um PVP aproximado de 185 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos