Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Miele apresenta novo aspirador S 4282 EcoLine
2010-11-05

A Miele lançou o novo aspirador S 4282 EcoLine, um modelo muito compacto, de baixo consumo e amigo do ambiente, equipado com um motor de 1.300 watts de potência máxima muito eficiente.

A eficácia da limpeza e a higiene são, segundo a Miele, duas das características mais importantes deste novo modelo. O circuito de ar inteligente e o design da escova asseguram que o motor tenha um desempenho ideal para uma limpeza eficaz. Para além disso, a potência do moto garante um baixo consumo de energia, sem que coloque em causa a boa capacidade de limpeza.

De cor encarnado amora, o novo S 4282 EcoLine vem equipado com um sistema de filtros de 12 níveis, com filtro HEPA e saco para o pó HyClean. Oferecendo uma durabilidade de um ano, o filtro HEPA filtra as mais pequenas partículas de sujidade, sendo particularmente adequado para pessoas alérgicas ao pó doméstico. Por outro lado, a sujidade mantém-se no saco HyClean, completamente estanque, constituído por nove camadas de velo especial e possuindo um volume para 3,5 litros de capacidade útil. Para facilitar a sua utilização, o novo aspirador da Miele possui ainda um indicador de substituição do saco do pó.

A regulação de potência é feita através de um botão com seis níveis que regulam a potência da sucção electronicamente adaptando-a aos diferentes tipos de pavimento, consoante as necessidades de cada utilizador. A juntar a isto, a mobilidade é proporcionada por três rodas giratórias anti-riscos.

Em termos de conforto de utilização, o S4282 EcoLine vem dotado de diversas funcionalidades, como a recolha automática do cabo eléctrico, a pega ergonómica que permite uma aspiração confortável, a pega telescópica para se ajustar à posição certa, o park-system para pequenas pausas durante a aspiração, entre outras. O silêncio é outra das suas características, salientando-se através de um arranque suave do motor que, em conjunto com a posição "Silence" garante um baixo nível de ruído.

O novo aspirador da Miele vem ainda equipado com diversos acessórios, como a escova de aspiração comutável SBD 295-3, a escova para móveis, a mangueira de aspiração e tubo plano para espaços estreitos.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos